segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ORAÇÃO PARA OS NEGÓCIOS

  Olá pessoa, essa oração faz parte da minha vida, pois todos os dias eu rezo essa oração.Desde que, eu comecei a rezar, os meus negócios realmente começaram a prosperar graças à Deus! rezem com bastante fé e vocês irão vê os negócios prosperarem também.

                                           ORAÇÃO

     Sei e acredito que meus negócios é também um negócio de Deus, de quem sou sócio em todos os meus empreendimentos, pois sua luz, amor, sinceridade, sabedoria, inspiração enchem totalmente minha mente e meu coração.
   Soluciono todos os meus problemas depositando integralmente confiança no poder divino existente em meu íntimo e sei que essa presença me apóia sob todos os aspectos.
   Sinto me agora com segurança e em paz. Estou hoje possuída de completa sabedoria e tranquilidade.Compreendo todas as pessoas e por elas sou compreendida também.
   Sei que todas as minhas relações comerciais estão de acordo com a lei divina da harmonia, como também que Deus se acha presente em todos os meus clientes e fregueses.
    Trabalho em harmonia com todas as pessoas para que a felicidade e a prosperidade e a paz reine suprema na minha vida
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário