domingo, 7 de outubro de 2012

Unhas decoradas

Hoje eu resolví  postar umas fotos de unhas decoradas, para  vocês se inspirarem...Afinal são elas que realçam ainda mais a  nossa beleza e elegância!



Quais as causas de queda de cabelo em mulheres


                                                      
  Passou a mão no cabelo e saiu com vários deles entre os dedos? Não sabe mais o que fazer? Que tal começar um tratamento contra esse problema? Você sabia que, quanto mais adiar, mais difícil será o tratamento? A queda de cabelo é como qualquer outro problema de saúde e deve ser tratado e combatido no início.
E hoje em dia, a queda de cabelo está mais comum , e está atingindo também, e em grande número, as mulheres. A queda de cabelo entre mulheres vêem deixando muitas delas com dor de cabeça, sem saber o que fazer!

perda de cabelos, ou alopecia, é conseqüência de alterações no folículo piloso. Se essas alterações forem não forem destrutivas, ocorre um novo crescimento. Caso contrário, o resultado pode ser a formação de feridas ou atrofia, produzindo alopecia permanente.
queda de cabelo feminina pode surgir por diversos fatores, inclusive emocionais, como o estresse e a ansiedade. Consequentemente, a calvície feminina pode originar, ainda, outros problemas de ordem emocional, tornando esta situação uma verdadeira bola de neve.
 As causas são inúmeras e muito complexas. Entre as mais comuns estão as doenças como anemia e infecções, a calvície hereditária, os tratamentos como quimioterapia e radioterapia, a época de repouso dos fios durante a gravidez e o uso de produtos químicos de forma exagerada ou errada.

                   


Quais as causa da queda de cabelos?


O primeiro passo após desconfiar deste problema é procurar um dermatologista. Este especialista vai então proceder com uma checagem completa das possíveis origens da queda de cabelo por meio da terapia capilar, confira:

Análise do histórico clínico de uso de medicamentos e exames laboratoriais, como o exame de excesso de vitamina A;

Verificação da presença de doenças como diabetes, câncer, infecções, anemia;

Identificação de alterações hormonais como hipo e hipertireoidismo;

Investigação de regimes alimentares que estão em andamento ou foram feitos antes da queda de cabelo;

Observação de outros fatores indiretos que podem estar causando a queda 

   Caso você perceba que a queda natural diária dos fios está aumentando ou aumentou bruscamente,  procure um dermatologista para  iniciar o processo de investigação da causa e então fazer o tratamento certo para a causa da queda de cabelo.